CV Resume Logo
Curriculum vitae > O que os empregadores esperam

O que os empregadores esperam

Com os desenvolvimentos tecnológicos e o aumento generalizado da internet, muitos empregadores de hoje em dia esperam um trabalho mais eficiente dos seus empregados. Eles sabem que, com a ajuda das últimas tecnologias de informação, o trabalho de muitos empregados se tornou mais fácil de executar. Por exemplo, se o seu trabalho é organizar dados, é muito mais fácil fazê-lo usando um computador do que uma máquina de escrever, podendo assim ser mais eficiente. As tecnologias modernas e a internet tornaram a vida mais fácil aos empresários e aos profissionais. Os empregadores também esperam que a produtividade dos empregados seja muito melhor agora, comparado com as últimas décadas. O desenvolvimento de softwares também está a ajudar muitos trabalhadores a serem mais rápidos e eficazes.

O potencial de trabalho dos trabalhadores está no seu melhor devido à ajuda dos computadores que fazem muito do trabalho. Além disso, muitos dos dados que dantes era preciso procurar nos arquivos, são agora armazenados em computadores ou USB tornando o aceso muito mais fácil. No fundo, os engenhos do novo milénio tornam o trabalho muito mais rápido que nunca. As comunicações através do uso de e-mails para clientes e mesmo dentro da empresa são feitas em segundos. O sistema de notificação em massa permite passar informação a todos os colaboradores de uma empresa com um único click. Pode imaginar-se como seria dificil mandar esta informação sem a ajuda do computador ou das outras cominucações.

O conhecimento no que diz respeito às tecnologias de informação por parte dos trabalhadores é muito melhor agora do que no passado. Se as empresas têm ramos na internet, o negócio é melhor. Através do método comum de teleconferências podem trocar ideias sobre os negócios online. Mesmo os negócios em si podem ser facilmente concluídos com a ajuda das novas tecnologias.