CV Resume Logo
Curriculum vitae > Carta de Apresentação: Exemplos > Director Comercial

Carta de Apresentação para Director Comercial

Data: Terça-feira, 10 de Abril de 2003

De: João Santos (jsantos@yahoo.com)

Assunto: Director regional de Vendas (ref.02/8755)

Para: paulo.vieira@melia.com

Estimado Sr. Paulo Vieira,

Tendo quebrado os records de vendas e excedido as quotas de vendas em todos os meus empregos anteriores, e tendo concluído um MBA em Marketing na Universidade de Lisboa, sou o candidato ideal para a posição de director regional de vendas no Melia Club Internacional.

Como coordenador de vendas do Clube de Férias na Disney, desenvolvi novo material de vendas, dei formação à minha equipa comercial e alterei a forma de publicitar entre os nossos clientes a entrada para o Clube.

O sector de turismo de férias é uma industria dinâmica e em constante crescimento e estou convencido de que posso usar a minha experiencia e ideias para que o Melia Club Internacional continue a crecer e a mantenha a sua reputação e posição dominante neste mercado.

Uma reunião entre ambos para falar sobre este posto seria perfeito. Entrarei em contacto consigo nos próximos 10 dias para marcar una entrevista. Se considerar necessário algum esclarecimento antes de nos encontrarmos, pode contactar-me pelo telefone 918 123 123 ou por e-mail. Obrigado pelo seu tempo e atenção.

Atentamente,

João Santos

Outras cartas de Apresentação

Carta de Apresentação para Representante Médico/Farmacêutico

Carta de Apresentação para Estágiarios