CV Resume Logo
Curriculum vitae > Carta de Apresentação: Exemplos > Representante Médico/Farmacêutico

Carta de Apresentação para Representante Médico/Farmacêutico

Sra. Vasques – Directora de Recursos Humanos

R&SM associados

R. das Flores 155, 2º B

4200 Porto

Estimada Sra. Vasques,

Estou a responder ao seu anúncio publicado no Expresso (20/04/04), para o cargo de Delegado de Propaganda Médica ao qual me pretendo candidatar. Envio em anexo o meu curriculum vitae mostrando o meu percurso académico e experiência profissional.

Tenho mais de 7 anos de experiência no sector comercial e de marketing, e 3 anos de experiência como enfermeira.

Ao longo da minha carreira no sector comercial e de marketing consegui estar sempre entre os "top ten" da empresa, além de ter formado outros comerciais em técnicas de vendas ajudando-os a incrementar as suas vendas. Gosto de trabalhar com o público, de lhe demostrar a utilidade e qualidade dos produtos e também de treinar e formar outras pessoas. Estou segura de que posso desempenhar com êxito esta função no sector farmacêutico uma vez que o considero uma meta e uma renovação da minha carreira profissional, com a certeza de que a minha formação em enfermagem me capacita para entender e explicar melhor os produtos que vou representar.

Podemos marcar uma entrevista nos próximos dias para falar sobre o cargo e sobre a minha adequação ao mesmo. Tenho flexibilidade para nos podermos encontrar quando considere mais conveniente.

Grata pela sua atenção.

Atentamente,

Sara Flores

Outras cartas de Apresentação

Carta de Apresentação para Director Comercial

Carta de Apresentação para Estágiarios