CV Resume Logo
Curriculum vitae > Carta de Apresentação: Exemplos > Estágiarios

Carta de Apresentação para Estágiarios

Margaret Smith

Job Street . 5

11111 London

Mery Wills – Departamento de Recursos Humanos.

Rua Alberto Aguilera 45 – 1º

28015 Lisboa, Portugal

Estimada Sra. Wills

Sou licenciada em Economia Internacional e no final deste ano terminarei um Mestrado em Gestão de Empresas.

De acordo com o seu anúncio em www.monster.com, tem uma vaga para um estagiário com bons conhecimentos de informática e conhecimento de línguas.

Durante o tempo que estudei na universidade, aprendi a trabalhar com computadores e utilizo habitualmente Windows, Word, Power Point, Excel ... Internet e Outlook Express.

Falo inglês (língua materna) e alemão fluente, o qual melhorei durante dois cursos intensivos em Munique. Estou actualmente a aprender português e considero-me una pessoa que aprende idiomas com facilidade, pelo que depois de um par de meses em Portugal poderei falar português com facilidade. Sou uma pessoa organizada, observadora e com capacidade de análise; gosto de combinar o trabalho de equipa com trabalho individual e creio que posso apoiar a sua equipa nas suas tarefas diárias.

Antes de iniciar o mestrado, estagiei no Deutsche Bank em Londres. Durante o estágio fiz questionários aos clientes, para estudar o seu Grau de satisfação com o serviço de atenção ao cliente e fui asistente do director no seu trabalho diário. Aprendi a elaborar apresentações em PowerPoint e desenvolvi capacidades no contacto telefónico com os clientes.

Estou certa de que poderei executar um trabalho satisfatório durante o meu estágio na vossa empresa, aprendendo com entusiasmo, e desenvolvendo as minhas aptidões e conhecimentos.

Saudações cordiais,

Margaret Smith

Outras cartas de Apresentação

Carta de Apresentação para Director Comercial

Carta de Apresentação para Representante Médico/Farmacêutico